Arquivo

Discurso sobre o infinito

E pensar que quando a vida quer te pregar uma peça, ela consegue. Eram 8 A.M e o relógio despertou sozinho no quarto. E a moça em coma. O ventilador fazia aquele som de ninar enquanto ela se virava e revirava pensando como era gostoso acordar de mansinho antes de ouvir o relógio tocar. E…

Mar não sabia se era céu, céu não sabia se era mar.

A manhã estava muito, muito fria, me lembro bem de ser exatamente 06:20. Passávamos por São Conrado e Marcelo me acordou pra mostrar a visão mais adorável que já tive naquele lugar. Visão que talvez só seja possível nesta hora exata, nesta estação exata. O azul do céu se igualou perfeitamente ao azul do mar.…

Todas as formas de dizer ‘Eu te Amo’ #2

Eu sei perfeitamente como você se sente em relação a ele. Eu sei o que é gostar tanto de alguém e não conseguir achar ninguém do mesmo tamanho. Ninguém que fale o seu nome no mesmo tom doce, que te olha daquele jeito. Mais ninguém tem aquele sorriso, aquele abraço. É como se você tivesse…

Minha escolha

Ele não é a minha terceira nem a segunda alternativa. Ele é a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou escolher ele de novo.Polyanna Almeida Eu achei por aí no google este meu Quote em diversos sites, pouco mais de 6.400 referências, mas nenhuma com meu nome e algumas ainda têm uma terceira frase que…

Para procurar digite enter e para fechar ESC