Beija-flor

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

codnome beija-flor por cazuza

Não lembro mais como é sentir e realizar. Só sentir e esconder, sentir e esconder, sentir e fazer tudo ao contrário. Desaprendi. Eu estou me sentindo um bichinho selvagem que se assusta com qualquer coisa e não deixa o bicho-homem chegar perto. Sem saber que carinho é doce, só se afasta imaginando que o que há de vir é o pior.

O que está escondido aqui, o que eu achei que eu estava aprisionando, tá me tornando cativa. Um dia eu saio gritando por aí. Ou não. Chato isso de não fazer a mínima ideia do que pode acontecer. As pessoas tendem a se conhecer e a saber como vão reagir, mas eu não tenho pista. Eu posso explodir uma hora dessas, falar tudo e assustar. Falar coisas das quais eu nem sei. Nem sei se vou saber, nem sei se é só sentir, sem saber. Falar o que pode ser uma grande merda, mas é o que tá me apertando. – Ao mesmo tempo não sei se vou continuar deixando a apatia matar, sufocar, esconder..

Agora eu sei o que é coração apertado. É quando tem alguma coisa lá dentro grande demais pro tamanho dele, e não tem espaço pra mais nada. Coisa boa ou ruim, não importa. Tá errado porque deveria ser proporcional. Coração da gente é pra ser um lugar confortável.

Eu queria só um coração novo, ou que esse aqui parasse de tentar controlar tudo. Porque não está dando certo isso. Eu estou fazendo, falando, vivendo tudo ao contrário do que eu quero.

Para procurar digite enter e para fechar ESC