Eu estou cansado de me sentir uma droga

Você sequer me ama de verdade ou ama o fato de eu dar algum significado pra sua vida? Eu me sinto a tua muleta e, finalmente hoje, entendo você não aceitar a ideia de viver sem mim. Por muito tempo acreditei que isso era mesmo um amor gigantesco, ainda maior que o meu. Mas o fato de você relaxar em cuidar da gente e não se atentar se eu estou sentindo faltas, quebrado ou incompleto, assim como eu me preocupo em saber de você, só me diminui.

Você pode olhar pra mim e dizer quem eu sou e o que você tanto ama, que não seja relacionado ao que eu proporciono pra você? Você conseguiria simplesmente não detestar as coisas que eu amo, e você não, só porque são importantes pra mim? Você poderia não me chantagear, ainda que sem a intenção, quando eu tento ter meu espaço, ver mais meus amigos ou fazer o que eu gosto (infelizmente) sozinho, só porque você não gosta das mesmas coisas?

Porque eu sei quem é você, eu sei o que eu amo em você, eu respeito as suas escolhas e seu jeito de ser, independente de estar relacionado a mim ou não. E eu também sei que poderia continuar te amando acima de mim mesmo se você me mostrasse que é capaz de se soltar dos meus ombros onde você está constantemente pendurada, pra voltar a segurar a minha mão e andar do meu lado.

Eu queria que você compreendesse, de verdade, o que eu preciso pra me sentir inteiro com você. Eu queria ver algo além do seu desespero de dizer que vai mudar tua essência pra não me perder, como se estivesse viciada em uma droga e valesse fazer de tudo.

Eu estou cansado de me sentir uma droga.

Para procurar digite enter e para fechar ESC