Eu já ouvi que sou romântica demais, que nem sempre devemos nos entregar, que os garotos gostam é de jogar e ter a gente na mão. Sempre ouvi que o melhor relacionamento é aquele sem expectativas, quando você não espera receber nada em troca. Pensando desta forma, tudo o que vier é lucro!
É.. a coisa sempre fica feia pro meu lado porque eu não dou a mínima para esses conselhos. Já parou pra pensar que essas regras foram criadas pra fazer a gente sentir cada vez menos? [Não, Polyanna, as regras estão aí pra fazer a gente SOFRER menos]. Ah, mas quem estabeleceu que os resultados da entrega e da expectativa vão ser sempre ruins? Viver assim é como ter um SUPER ANTI-SPAM na caixa de e-mail que não filtra nada, só te deixa sem mensagem nenhuma. Te deixa vazio!
Não gosto de me bloquear. Não ACEITO me bloquear. Se eu quiser me jogar e se ele vai me ter nas mãos por causa disso, eu vou! Eu sei que as coisas deliciosas que me acontecem hoje estão aí porque eu me expus e dei a cara mesmo. Pedi pra ser feliz, ué! Tá, podia ter me quebrado toda? Sim, mas dessa vez ainda não! E se/quando quebrar, eu vou continuar nessa estrada, eu não vou mudar.
Uma vida sem sentimento algum não vale a cara passadinha. Se tiver que quebrar tudo de novo, vida, quebra! Eu sei que em algum lugar, algum dia, eu não vou mais precisar me catar os cacos.