Blog

Eu tirei a pesada mesa de futebol de botão dos ombros e devo ter me arrependido em voz alta da compra desse objeto móvel de péssima portabilidade. Abri minha bolsa, tirei um urso de pelúcia com gorro de papai noel, procurei meus fones e telefone, guardei o urso, coloquei os fones no ouvido e dei play na música sertaneja.

Uma viagem que, até aí, já parecia estranha foi um tanto além: O casal ao lado me surpreendeu com perguntas, muito inusitadas pra nossa relação tão prematura, sobre um site de lances na internet. Eles simplesmente interromperam minha música pra me interrogar sobre tudo! Passamos do site de lances para Owl City, Green Day, design gráfico, estamparia, design de moda, aulas de espanhol, aulas de música, viagens de avião e até o tipo fechado dos paulistanos.

Um show de simpatia, Cris e Tarsis vieram do Recife pra trabalhar no Rio há 5 meses, eles dizem que a viagem “desse negócio” – metrô – passa bem mais rápido quando se está conversando. Que delícia de gente simples. Peguei um e-mail pra contar posteriormente minhas observações sobre o tal site de lances.

Quando eu tive que ir embora, eles me deixaram com um gosto de ‘quero mais’ daquela simplicidade, inteligência e, principalmente, da força.

Para procurar digite enter e para fechar ESC