No que eu estou pensando, Facebook?!

No que eu estou pensando, Facebook?! É solitário responder uma pergunta feita por um.. site. Tem alguns querendo saber o que eu estou pensando, mas eu só posso responder ao site. Eu tô pensando em um monte de coisas.

Hoje eu li -talvez- a coisa mais doce que já me escreveram, para o meu aniversário.

If life were a movie, I’d be in the way to her house to simulate a meteorite shower with fireworks, because she’ll be waiting at the window, and probably will not see it.

Mas foi há 31 dias e eu não li a tempo de ter no que pensar. Teria, com certeza, visto os fogos de artifício imaginários naquela madrugada que foi tão vazia. E eu realmente fiquei na janela.. e não vi nada. Podia jurar que não havia ninguém ligando pra isso.

Como no dia que o meu amigo me mandou SMS: “Olha pra lua, não tem como não se sentir melhor”. Eu não precisei olhar nada pra me sentir melhor. Como quando você passa um dia tão bem, tão cheio de luz e de noite lê um recado:  “pensei em você, melancia, e desejei que estivesse feliz”.

O pensamento de alguém nos querendo o bem tem muita força.. Pena que não é sempre que o sabemos. E é triste saber que não podemos retribuir da forma como gostariam. Ninguém escolhe.

Hoje eu li uma das coisas que me deixam mais triste! Eu poderia ter apagado antes de ler, conforme recomendado, mas não apaguei a tempo de não ter no que pensar. Caramba! O mundo é injusto.

O mundo é injusto, mas é com todo mundo. Talvez isso torne o mundo justo.

Hoje senti saudade do café do meu pai, e da minha mãe toda. Eu queria contar que fiz comida e tinha até legume! Me deu o que pensar… Preferi não falar.

Hoje percebi que tenho 5 recados antigos de amigas perguntando como eu tenho estado. Os recados estão lá, mofando. Eu não apago, eu não respondo. Eu não esqueço, mas fico acumulando…

Hoje eu escutei mais dos silêncios que me deixam triste. A falta do carinho que é cortante. As palavras soltas que, se colocadas na ordem certa, dizem que isso não merece atenção pq não vai nos acrescentar nada, não tem futuro e deveriamos usar o nosso tempo com coisas mais úteis. Que mundos diferentes.

Como se constrói um sonho sozinho? De onde vem o incentivo pra fazer acontecer quando dentro de você não tem mais combustível pra alimentar a fé que tudo pode dar certo?

Hoje eu vi como não construímos nada. Eu vejo areia nas minhas mãos caindo entre os dedos sem poder me mover. Eu quero muito que mude, que deixe de ser pesado, mas não faço a mínima ideia de como. Quero ajuda, mas pra qualquer lado que eu olho vejo bandeiras de “give up!”. Não quero desistir, pare o mundo todo de falar isso! Porque é com isso que eu gastaria meus fogos, minhas dms, minhas mentions, meus posts, meus pensamentos todos. Aceitem.

No que eu estou pensando?

Para procurar digite enter e para fechar ESC