Não me pergunte o que eu preciso

Não me pergunte o que eu preciso, porque eu já tive tudo o que achei que precisava e abri mão. Tudo que tenho a dizer é: Me queira como a única mulher na sua vida. O jeito que você vai fazer isso não importa; apenas seja sempre sincero. Sempre, sempre.

Me queira 100%, mas se você só conseguir me dar 10%, que seja tudo o que você pode dar, eu não ligo. Não ligo de perder pra sua própria vida, futebol, chopp e os verdadeiros amigos; e, aliás, acho até certo. Apenas queira só a mim, na vaga de quem vai estar na sua cabeça quando você se permitir pensar em alguém.

A minha felicidade depende de mim e não de você. Eu tenho meus amigos, meu trabalho, minha família, minha casa, meus pets e meus sonhos. Tenho que administrar pra que esse conjunto de coisas esteja funcionando bem. E, por enquanto, isso é um dever só meu. No quesito relacionamento, eu realmente só espero que aquela pessoa que eu quero, me queira de volta. Do jeito que for.

Já que é um único pedido, se esforce pra realizar, ou me deixe ir embora. Eu prefiro ir embora porque suportaria a distância de dois continentes, suportaria a distância de um tempo de vida, mas não posso suportar não ser querida por quem eu quero. Não acho isso nada poético.

Para procurar digite enter e para fechar ESC