Só os gatos têm sete vidas

Este ano, por diversos motivos, eu pensei seriamente em trocar de faculdade. O que me impediu foram as figuras. Que saudade dos meus amigos da adolescência! Agora eu tenho outros tão divertidos… Os meus motivos são tão grandes assim pra eu ter que começar tudo de novo? Não são, não quero perder estas pessoas.

Conheci um aluno de PP que vai cursar o 8º período este semestre [executivo :P]. Eu fiquei me imaginando no 8º, morrendo de vontade de estar no 1º de novo. Eu não vou esperar chegar lá pra sentir isso, melhor viver agora! Tudo o que tiver pra viver. Aprender tudo o que tiver pra aprender. Claro que, não importa o quanto eu viva hoje, no 8º eu vou chorar muuuito! Mas eu vou poder ler isso aqui e lembrar que eu decidi viver e não fiquei às margens só do que o meu dia poderia me proporcionar.

Meus amigos de Jornalismo, quero todos juntinhos de mim este período, porque a partir do semestre que vem não teremos mais aulas juntos. Pra que me arrepender daqui há 6 meses por não ter tentado juntar todo mundo hoje? Cara, perder sem lutar NÃO É MAIS pra mim. Fizemos de tudo pra montar a grade juntos, e se não couber todo mundo vamos ter aula com um professor super porre, mas vamos fazer juntos.

Esta atitude parece pequena, e na verdade é, mas… se eu me acostumar a deixar pra lá as pequenas coisas, vou me achar um dia na “vida real” abrindo mão de coisas grandes por não tentar, por estar condicionada a isso.

Olhar pra trás. Não dá pra deixar de fazer isso, nunca. Todo mundo faz. A diferença está no que eu penso quando olho. Eu posso me arrepender das minhas escolhas, ou ter certeza de que tudo o que eu tinha pra sentir, eu senti. Então valeu a pena cada tombo. Os gatos podem até ter sete vidas, eu tenho uma só.

E a música de hoje? Ahn… rs. Tem a ver sim….

“Não teria sentido viver sem tentar.” É isso by CPM 22

Mas fiquei com dúvida entre esta aqui: “Eu desci as escadas, as velhas escadas, sem medo de olhar o que eu deixei pra trás.” Próprios Passos by CPM 22

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. É isso aí menina, aproveira o quanto puder e da melhor maneira possível, pois essa experiência é única na sua vida. O curso, os amigos, as risadas, a tensão de uma prova em que vc nada estudou, tudo faz parte. Aproveite tudo! Você pode vir a fazer uma outra faculdade depois, porém, nunca será igual a primeira. Os momentos são únicos.

    Mas logo, logo vc contará os minutos para terminar com isso!! rs

    Bjuuuu

  2. Márcia disse:

    Que lindeza de blog!

  3. ninaandrade disse:

    Lindo….Blog Poly, assim como vc!!!!

    Vc bem podia me dar umas dicas pq o meu tá tão feinho….rsrsrsrs

    eu tb só tenho uma vida!!!

  1. 04/02/2010

    Novo posto no meu blog: Só os gatos têm sete vidas http://entreonaoeosim.projeto3d.com.br/?p=299

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *