Porque a melhor parte de viver é sentir

Eu já ouvi que sou romântica demais, que nem sempre devemos nos entregar, que os garotos gostam é de jogar e ter a gente na mão. Sempre ouvi que o melhor relacionamento é aquele sem expectativas, quando você não espera receber nada em troca. Pensando desta forma, tudo o que vier é lucro!

É.. a coisa sempre fica feia pro meu lado porque eu não dou a mínima para esses conselhos. Já parou pra pensar que essas regras foram criadas pra fazer a gente sentir cada vez menos? [Não, Polyanna, as regras estão aí pra fazer a gente SOFRER menos]. Ah, mas quem estabeleceu que os resultados da entrega e da expectativa vão ser sempre ruins? Viver assim é como ter um SUPER ANTI-SPAM na caixa de e-mail que não filtra nada, só te deixa sem mensagem nenhuma. Te deixa vazio!

Não gosto de me bloquear. Não ACEITO me bloquear. Se eu quiser me jogar e se ele vai me ter nas mãos por causa disso, eu vou! Eu sei que as coisas deliciosas que me acontecem hoje estão aí porque eu me expus e dei a cara mesmo. Pedi pra ser feliz, ué! Tá, podia ter me quebrado toda? Sim, mas dessa vez ainda não! E se/quando quebrar, eu vou continuar nessa estrada, eu não vou mudar.

Uma vida sem sentimento algum não vale a cara passadinha. Se tiver que quebrar tudo de novo, vida, quebra! Eu sei que em algum lugar, algum dia, eu não vou mais precisar me catar os cacos.

Para procurar digite enter e para fechar ESC