Até a minha sorte é bipolar

Saí à noite pra uma festinha de aniversário de criança e na volta, meia-noite e tudo escuro, lembrei que por ali onde eu passava tinha um buraco normalmente cheio de água que eu desastrosamente sempre enfiava o pé. Fui andando olhando pro chão e encontrei três pedaços perfeitos de arame. Estava atrás de um pedaço de arame pra fazer um pop filter caseiro, mas não achei em casa nada parecido! Fui em duas casas de material de construção, mas ele só vendiam rolo. Dei meus pulinhos de alegria por ter achado, mas 20 segundo depois me deprimi por ter ficado feliz por causa de uns pedaços de arame.

Um passo à frente eu enfiei minha bota de camurça inteira no buraco cheio de água. Senti meu pé molhado com aquela água suja parada de rua. Nojo! Xinguei o mundo, mas quando olhei pra bota, estava seca. Completamente seca. Impermeabilizador! Ganhei aquela bota de uma amiga que antes de me entregar insistiu muito pra que eu usasse o impermeabilizador dela. Eu não queria dar trabalho, mas perdi a discussão e acabei passando o tal produto na bota. Não é que funciona mesmo?

Alguns minutos depois eu recebo uma mensagem delícia do boy. Pensei: _ oba, tava de mimimi na festa, mas hoje vou dormir de conchinha!

_vou dormir na sua casa.
_oba, to quase chegando!
_ah, então vou mais não.

E assim termina o dia. Conclusão? Acho que até minha sorte é bipolar. Nem ela faz a mínima ideia do que planeja pra mim.

Para procurar digite enter e para fechar ESC