Arquivo

Deixa pra lá…

O Facebook vem com esse papo de “talvez você queira ser amigo de fulano…” sem saber que a gente já passou desse ponto há muito tempo. O Spotfy tenta me empurrar uma “música nova” nas Descobertas da Semana, mas a gente já foi derrubado por essa música e é melhor não voltar pra aquele lugar.…

10 anos. Resposta. Sangue nas mãos.

Parte 1 – 2006 _ Davi, eu preciso… te contar uma coisa. _ Ana falou baixinho atrasando os passos para as escadas. _ Lá vem! O filme vai começar, eu nem sei onde é a sala, fala lá dentro… _ Não, tem o trailer, me ouve! Por favor… _ E parou no meio do salão…

O Piano e o Violão

Escrevi pra você. Desculpa se sou triste. Quando eu te conheci, não acreditava que no mundo haveria alguém que fosse meu plural. Eu, no singular, andava pela sombra, andava de cabeça baixa, andava de fones de ouvido pra não ver ninguém, nem ver onde pisava. E normalmente tropeçava. Mas você sendo meu plural, eu me…

Piano

Sobre minha capacidade de amar, eu digo que se restringiu, muitos dirão que se limitou,  poucos dirão que se refinou, à música. Coisa que eu não entendo e que não me quis. Coisa que eu não sei usar, nem manusear, só respirar seu som e escutar suas linhas curvas. E eu me desfaço diante de um…

Sorte

Você sabe o que é ser uma pessoa de sorte? Digo, por conhecimento de causa, você já andou na rua se sentindo uma pessoa de muita sorte? Pare pra observar por um momento breve seus amigos, seus verdadeiros companheiros, seu trabalho, sua família, a família que você escolheu ter por perto, aquilo que você conquistou…

Saudade dos dias que amei

E no dia da saudade eu desenterro um monte de fotos, bilhetes e cartas marcadas por rios de lágrimas. Cliche escrever sobre saudade no dia 30 de janeiro, mas simplesmente aconteceu. Eu acredito que a nossa memória – a de pessoas normais sem problemas psicológicos sérios – foi feita pra nos mostrar que tudo passa.…

(de) Quem é o vi(o)lão?

Ela pega os acordes que o violão dele balbucia e emenda novas músicas. Ele não acompanha, mas faz melhor: toma a frente e mostra pra ela de quem é o violão. Ele se cansa, deita nas curvas do instrumento e deseja estar nas dela. Lembra que quando está com ela, o seu dedilhar sob o…

Enquanto isso no mundo real…

O coração é um órgão muito bonito, na minha opinião. Não acho rins, fígado ou pulmão bonitos, mas o coração sim. Com suas frágeis paredes, músculo e seu movimento. Talvez ache bonito por causa da sua definição: depois de 5 minutos com o coração parado um homem pode ter que viver com sequelas irreparáveis como…

O que eu também não entendo

Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras. Pra que você possa entender o que eu também não entendo. Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não…

Não me pergunte o que eu preciso

Não me pergunte o que eu preciso, porque eu já tive tudo o que achei que precisava e abri mão. Tudo que tenho a dizer é: Me queira como a única mulher na sua vida. O jeito que você vai fazer isso não importa; apenas seja sempre sincero. Sempre, sempre. Me queira 100%, mas se você…

Para procurar digite enter e para fechar ESC